16 de fevereiro de 2011

Versátil: arandela, plafon ou pendente em uma só luminária

Desenvolvida pelos designers Fred Mamede, Ruana Barros e Willames Verçoza a luminária foi selecionada para a III Bienal Brasileira de Design.



SISTEMA VERSÁTIL CHEGA A IDEALLY ILUMINAÇÃO
 Chega com exclusividade a Ideally Iluminação em Curitiba o Sistema ST5. Desenvolvido pelos designers Fred Mamede, Ruana Barros e Willames Verçoza a luminária foi selecionada para a III Bienal Brasileira de Design realizada, em 2010, na cidade de Curitiba. 
A peça pode ser aplicada tanto na parede quanto no teto como arandela, plafon ou pendente. Na última opção é possível adequar o sistema às necessidades da arquitetura dos ambientes. O ST5 conta com acessórios de curva 90º e uniões “T”, “X” e linear, possibilitando as diversas formas de montagem. A versatilidade da peça não termina por aí, com articulação 340º nos módulos, permite melhor direcionamento dos fachos de luz fazendo com que a iluminação possa ser tanto direta quanto indireta, facilitando a adequação ao projeto arquitetônico do espaço iluminado. Composta em alumínio com difusor em policarbonato, o Sistema ST5 recebe lâmpadas fluorescentes e dicróicas e é disponibilizada nas cores branco, preto e prata. 
Serviço:
Ideally Iluminação
Rua Gal. Aristides Athayde Júnior, 54 – Bigorrilho
41 3339 1525 / 3339 2851
_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário