2 de fevereiro de 2011

Vestido vira tema do lounge de Glória Coelho no SPFW

Lançado na coleção de verão de 2010, o vestido é um ícone da Glória. Foi nele que a Vitrina & Cia se inspirou para criar o lounge do desfile.


  “O lounge reflete todo o meu conceito, é perfeito”, Glória Coelho






O desfile de Glória Coelho para o SPFW que aconteceu no Espaço Iguatemi hoje, dia 2 de fevereiro, ganha um lounge patrocinado pela Sony com a cara da estilista.
O vestido lançado na coleção de verão de 2010 é um ícone da Glória. E foi nele que a Vitrina & Cia se inspirou para criar o lounge do desfile. Segundo a própria artista:
“o lounge reflete todo o meu conceito, é perfeito”.



As paredes seguem as mesmas curvaturas  do vestido, com as cores nude e cinza para compor o espaço.
Um exemplo de que o visual merchandising vai muito além de vitrines, há 25 anos, a Vitrina & Cia espalha a sua originalidade e coleciona cases bem-sucedidos para grandes marcas como Louis Vuitton, Kopenhagem, Renner, Electrolux, Luxottica, entre muitas outras.
Visual Merchandising materializa conceitos, divide Patrícia Rodrigues, proprietária da Vitrina & Cia. É uma especialização que requer uma grande habilidade de síntese e domínio de técnicas cenográficas para enviar uma mensagem e atrair o seu público em poucos segundos.
www.vitrinaecia.com.br


*Seria o vestido ao lado? Não recebi a foto, mas estou apostando nisso!
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