20 de março de 2011

Brastemp: 2 milhões de views e infinitos sorrisos!


"...A vida fica assiiim... uma Brastemp" ultrapassou 2 milhões de views no Youtube.

O último vídeo da campanha "Inspiração muda tudo. E a vida fica assiiim... uma Brastemp" ultrapassou 2 milhões de views no Youtubeontem, quarta-feira (16). O filme apresenta a reação de pessoas durante a ação que a marca realizou nas principais emissoras de rádio da capital paulista, entre setembro e outubro do ano passado. A ação envolveu a veiculação simultânea de um spot em 11 rádios da cidade, convidando as pessoas a sorrirem para o motorista do carro ao lado. 
A campanha “Inspiração muda tudo. E a vida fica assiiim... uma Brastemp” teve início em 2010 e começou com 500 pessoas invertendo céu e as ruas do centro de São Paulo em um filme publicitário veiculado nos principais canais de TV e na internet. Na sequência a Brastemp lançou o “Guia Não Óbvio”, desenvolvido em parceria com o Guia da Semana. No site o internauta encontra informações sobre dados históricos, sugestões e características de locais inusitados de São Paulo, além ter a possibilidade de colaborar com a construção do guia postando informações e fotos sobre outros locais não óbvios da capital paulista. 
A Brastemp oferece, ainda, o Blog de Inspiração Coletiva (www.assimumabrastemp.com.br) que recentemente ganhou novos colaboradores: o integrante do Casseta & Planeta, Helio de La Peña, o publicitário especialista em entretenimento e mídia, Pedro Tourinho, o arquiteto João Armentano e o chef Raphael Despirite. 
Sobre a Whirlpool Latin America
Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em  Rio  Claro  (SP), Joinville  (SC)  e  Manaus (AM). Na América Latina, possui escritórios na Argentina, Chile, Peru, Guatemala, Equador, Colômbia, Miami e Porto Rico e atua principalmente com as marcas Jenn-Air, KitchenAid, Eslabon de Lujo, Whirlpool, Acros e Maytag.
http://www.youtube.com/watch?v=-Hc1kFvUTT4&feature=channel_video_title
_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário