31 de março de 2011

Cozinha preta em estilo vintage


Máxima Black é 
top de linha da empresa gaúcha Telasul. 


A Telasul S.A, uma das maiores fabricantes de cozinhas de aço do País, lançou em março, a Máxima Black, cozinha preta num estilo vintage com puxadores cromados e portas mais largas que as tradicionais (60 cm X 60 cm), uma proposta inovadora para o público das grandes magazines. O produto chega com posicionamento diferenciado para ser o top de linha da Telasul. 
“Os consumidores que antes compravam somente pelo preço agora estão mais exigentes e também querem algo inovador e com design. Foi pensando nisso que desenvolvemos a Máxima, afirma o diretor geral da Telasul, Tiago de Biasi.  
A expectativa é que em 2011 as vendas do novo produto já respondam por 5% do faturamento total da fábrica. De acordo com Tiago, a inspiração do preto acompanha uma tendência dos eletrodomésticos nessa cor. 
“Antes o branco e o prata estavam em evidência, agora o preto – assim como cores mais fortes, em geral – ganha cada vez mais espaço nos ambientes contemporâneos”, destaca.
 O lançamento foi na Movelpar, que aconteceu de 14 a 18 de março em Arapongas (PR)
Perfil 
A Telasul S.A é uma das principais fabricantes de cozinhas de aço no País. Atuando há 38 anos no mercado, a empresa iniciou sua atividade com a produção de artefatos de arame em geral, e hoje comercializa mais de 150 mil cozinhas, além de atuar no ramo de PDVs (www.solucoesempdv.com) e portas de segurança (www.houser.com.br). Localizada em Garibaldi, na serra gaúcha, a fábrica conta com 32 mil metros quadrados de área construída e mais de 700 colaboradores.
__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário