25 de março de 2011

RE/MAX abre nova franquia no Bacacheri


A marca representa a maior rede de franquias imobiliárias no mundo em transações.


Menos de um ano após a sua chegada ao Paraná, a RE/MAX – maior rede de franquias imobiliárias no mundo em transações – acaba de abrir sua sétima franquia em Curitiba, no bairro do Bacacheri: a RE/MAX Unidos. 
De acordo com os novos franqueados Afonso Takao e Ary Borba Filho, a franquia pretende atender principalmente as demandas dos moradores da região norte da capital.  Para Takao, “a expansão no mercado de construções foram um grande estímulo para o investimento na área imobiliária”, garante. 
Segundo o sócio e um dos responsáveis pela chegada da rede RE/MAX  aos estados do Sul do país, o executivo português José Victorino, ao todo já foram vendidas 25 franquias no Paraná, no período de oito meses. Dessas, 19 são em Curitiba, as demais em Maringá, Araucária, Campo Largo, Pinhais e São José dos Pinhais. 
Segundo Victorino, até o mês de junho todas essas franquias vendidas deverão estar em pleno funcionamento. A RE/Max Unidos está localizada na Rua Estados Unidos, nº 878, no bairro Bacacheri.

_____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário