20 de março de 2011

Tecnisa contrata diretor de Relações com Investidores

Entre os principais desafios do profissional: consolidar a atividade de RI, ampliar a visibilidade da empresa junto à comunidade financeira nacional e internacional, viabilizar as condições necessárias para a diversificação da sua base acionária.

Vasco Barcellos assumiu a recém-criada diretoria adjunta de Relações com Investidores (RI) da TECNISA. 
Barcellos é formado em Engenharia de Produção pela UFRJ, com mestrado em Administração de Empresas pela PUC-RJ, e traz para a TECNISA uma experiência de 16 anos no mercado de capitais, tendo desenvolvido relações com investidores de diversas empresas, tais como Aracruz Celulose, LIGHT, Braskem, EDP Energias do Brasil e Renova Energia. 
Entre seus principais desafios na TECNISA estão, entre outros, consolidar a atividade de RI, ampliar a visibilidade da empresa junto à comunidade financeira nacional e internacional, viabilizar as condições necessárias para a diversificação da sua base acionária e garantir a transparência no relacionamento com o mercado financeiro. 
Sobre a TecnisaCom 33 anos de atividade, a Tecnisa S.A. é uma das mais tradicionais empresas do mercado imobiliário brasileiro e está entre as maiores do mercado paulistano. Além de atuar de forma integrada (incorporação, construção e vendas), tem como diferenciais o foco na qualidade de seus produtos, no atendimento do cliente, a forte reputação, vendas pela internet e consistente rentabilidade. A Tecnisa integra o Novo Mercado da Bovespa e é negociada com o código TCSA3.
___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário