16 de março de 2011

Telasul lança Houser iTech na Feicon


Novos modelos de portas são equipados com sistema anti-arrombamento, fechamentos especiais de três pontos, além de extrema resistência contra impactos.  


 A Telasul S/A, localizada em Garibaldi (RS), lançará na Feicon, maior Salão latino-americano do setor de construção civil, a Houser iTech. A empresa apresentará na feira, que ocorre em São Paulo entre 15 e 19 de março, seis modelos de portas e acessórios para personalização. 
A nova linha possui apelo mais moderno e futurista frente às tradicionais portas Houser, fabricadas pela empresa desde 2009. São equipadas com sistema anti-arrombamento, fechamentos especiais de três pontos, além de extrema resistência contra impactos. 
“Com um valor diferenciado, oferecendo design e segurança, as portas de segurança Houser estão sendo cada vez mais procuradas por consumidores que buscam tranqüilidade para sua família e, também, por arquitetos e construtoras, pois conciliam qualidade, beleza e segurança, explica Tiago De Biasi, diretor geral da empresa.
O desenvolvimento das portas Houser consumiu 18 meses de pesquisa e testes e demandou investimento de R$ 10 milhões. A Telasul aposta em sua expertise para, em pouco tempo, tornar-se também referência no mercado de portas de segurança.  
Perfil
A Telasul S.A é uma das principais fabricantes de cozinhas de aço no País. Atuando há 38 anos no mercado, a empresa iniciou sua atividade com a produção de artefatos de arame em geral, e hoje comercializa mais de 150 mil cozinhas, além de atuar no ramo de PDVs (www.solucoesempdv.com) e portas de segurança (www.houser.com.br). Localizada em Garibaldi, na serra gaúcha, a fábrica conta com 32 mil metros quadrados de área construída e mais de 700 colaboradores.
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário