11 de março de 2011

Vernissage Voga Loja Galeria

Visões Contemporâneas abre no próximo dia 17, na Voga, em São Paulo.


O evento começa às 5:00 da tarde no dia 17 de março, na Rua Cotoxó, 493 Perdizes-SP.



Os artistas são:Daniela Chaves, 6emeia e Akira Sanoki.
Na abertura haverá um show ao vivo de Blues com @the suman Brothers band

A Voga loja-galeria é uma loja conceito que reúne estilistas, designers e artistas de várias regiões do Brasil, funcionando como uma incubadora de talentos. A Voga inova na forma de expor e abre caminhos para novas ideias e informações, tornando a compra uma experiência sensitiva e intelectual.


Incubadora de talentos da moda e do design
Três jovens empreendedores paulistanos desenvolveram um projeto inusitado em São Paulo, onde moda, arte e história fundem-se num mesmo lugar, a Voga. Leandro Rossi, Cristiane Nunes e Daniela Chaves inauguraram a Voga em outubro de ano passado.
Este novo espaço de moda, arte e design localizado no charmoso bairro de Perdizes, nasceu da vontade de formar um ambiente onde o universo criativo pudesse ser explorado e, além disso, interagisse com o público final. Além da loja conceito de moda, com nomes expoentes do cenário nacional, a Voga também é uma galeria de arte, diferente e liberta das tradicionais imposições do mercado.
A Voga abriga novos estilistas vindos dos principais eventos de moda do Brasil. Da paulista Casa de Criadores: Luisa Aguiar e Karin Feller, do carioca Fashion Bussiness,  Nicole Abramoff e Carol Nasser. Ainda do Rio de Janeiro, a marca masculina Balasarae e direto do “line up” do Fashion Rio, Giulia Borges. Direto de Belo Horizonte a Voga traz duas revelações, são elas: Jardin e Lore e a já consolidada Skunk
Os acessórios recebem atenção especial com a apresentação da mineiríssima Ado Atelier, a gaúcha A Tches e jóias de Blue Violet  da paulistana Vera Simões.
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário