11 de abril de 2011

4ª Edição do Los Angeles Brazilian Film Festival traz Mayra Dias Gomes como diva do cinema nacional

Com o tema “Abraçando o futuro do cinema brasileiro”, LABRFF 2011 homenageia e vislumbra o sucesso das produções audiovisuais brasileiras.



Festival apresenta a escritora e repórter Mayra Dias Gomes, filha de Dias Gomes, como musa inspiradora da campanha do festival neste ano.
O Los Angeles Brazilian Film Festival – LABRFF –, que acontece de 27 a 30 de abril, no The Landmark Theatre, Westside Pavilion, em Los Angeles (EUA), chega a 4ª edição em 2011 apresentando as mais recentes produções audiovisuais brasileiras no principal centro cinematográfico do mundo. Um dos grandes destaques do LABRFF este ano é Mayra Dias Gomes, escritora, repórter e filha do dramaturgo Dias Gomes, que foi escolhida como musa inspiradora da arte-tema da campanha do festival em 2011. Os fundadores do LABRFF, Nazareno Paulo e Meire Fernandes, buscaram homenagear o futuro do cinema brasileiro através do slogan “Embracing the future of Brazilian Cinema”, que em português quer dizer “Abraçando o futuro do cinema brasileiro”.
“Quisemos dar uma face nova ao momento atual que o cinema nacional está vivendo, por isso escolhemos uma personalidade do mundo artístico que expressa modernidade, inteligência e atitude, esclarece Paulo.
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário