29 de abril de 2011

Joias para Melhor Atriz e Atriz Coadjuvante do LABRFF 2011


Brincos de Beth Godoy
Vencedoras no 4º Los Angeles Brazilian Film Festival receberão peças desenvolvidas pelas designers de joias Beth Godoy e Luciana Wellisch.



Joia Brasil e LABRFF presenteiam mulheres premiadas no festival

Em parceria com a feira Joia Brasil, o 4º Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF 2011) presenteará as vencedoras dos prêmios de Melhor Atriz e Atriz Coadjuvante com peças criadas pelas designers de joias Beth Godoy e Luciana Wellisch.

Colar de Beth Godoy
Abaixo joias de Luciana Wellisch


A Joia Brasil, feira idealizada e comandada por Anna Clara Hermann, já aconteceu em duas oportunidades como evento integrante do LABRFF, em 2008 e 2009, e chega à 9ª edição como a maior exposição de design brasileiro de joias. Neste ano, o evento levará a elegância e o luxo de acessórios sofisticados às mãos das premiadas, em um ato de reconhecimento ao talento e dedicação das atrizes escolhidas na noite. 
Após a participação no LABRFF 2011, a feira ficará em exposição na Bella Rosa Gallery, em Santa Barbara.
O LABRFF segue até sábado, 30, no The Landmark Theatre, Westside Pavillion. O festival, que divulga as produções audiovisuais brasileiras na capital mundial do cinema conta nesta 4ª edição com nove longas-metragens e 15 curtas em competição, além de duas mostras paralelas com exibição de dois longas e quatro curtas.
A recepção aos convidados e a apresentação do evento será feita pela atriz Babi Xavier, com transmissão via web.
A programação completa do 4º Los Angeles Brazilian Film Festival pode ser encontrada no seguinte endereço: http://bit.ly/h8WMby
_____________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário