12 de abril de 2011

Mulheres brasileiras no topo da moda mundial com os relógios Marc by Marc Jacobs


Modelo BM8535



Os relógios Marc by Marc Jacobs, grife de um dos mais renomados e aclamados estilistas da moda mundial, chegam ao Brasil com exclusividade através do Grupo Dumont Saab. A empresa, que já conta com Emporio Armani, Diesel, Fossil, Armani Exchange, Michael Kors e DKNY em seu portfólio, agora traz às mulheres brasileiras mais opções que vão deixá-las em sintonia com as recentes tendências do mundo fashion.
Uma grande diversidade de estilos é englobada na coleção que chega ao Brasil, seja em modelos que remetem ao clássico ou nas peças despojadas que contam com a presença de personagens, como a Miss Marc. Sempre ressaltando que o bom gosto e a sofisticação estão constantemente em evidência nas criações de Marc Jacobs.
Versátil, moderna e elegante como as mulheres brasileiras, a Marc by Marc Jacobs promete encantar e fazer sucesso no figurino. Agora de casa nova, a grife vai “presentear” os pulsos das fashionistas com peças irresistíveis.
Seguindo as tendências empregadas nas passarelas, o modelo BM8535 traz um dos recentes sucessos do mundo da moda aos pulsos: o branco total, que impera na pulseira de borracha e na caixa redonda feita em plástico. O contraste fashion fica por conta do nome “by Marc Jacobs” que surge colorido no mostrador, que também é branco. Um relógio que leva a simplicidade ao ponto máximo da sofisticação. 

Modelo BM2521
Quem já entrou de cabeça no estilo minimalista também vai adorar o BM2521, um relógio marcante pela sua cor amarela flúor. Com design de linhas simples, perfil divertido e ao mesmo tempo chique, este modelo é indispensável às fãs dos tons cítricos e com bom humor.

Sem ficar para trás no quesito alegria, o BM2530 destaca o pink, presente nos índices marcadores e nos ponteiros, para chocar as mulheres. Predominantemente preto este relógio tem o conforto da pulseira emborrachada e a força da caixa em aço. Mulheres independentes e despojadas vão se identificar perfeitamente com este exemplar.




______________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário