30 de abril de 2011

Murilo Rosa, Daniela Escobar, Maria Gadú e outros artistas prestigiam abertura do LABRFF


Babi Xavier com  Maycon Ananias e Maria Gadú
Celebridades compareceram ao "red carpet" do 4º Los Angeles Brazilian Film Festival e Babi Xavier recebeu os convidados em transmissão online em tempo real.

Mayra Dias Gomes e Babi Xavier

Jenn Gotzon


Emilio Dantas e Babi Xavier

Murilo Rosa

Daniela Escobar

O 4º Los Angeles Brazilian Film Festival recebeu artistas brasileiros e estrangeiros na abertura realizada na quarta-feira, 27 de abril.
Entre os atores que passaram pelo tapete vermelho estão Murilo Rosa, Daniela Escobar e Emílio Dantas, além de Jenn Gotzon, de "Frost/Nixon". 
Do meio musical compareceram Maria Gadú e Maycon Ananias, responsáveis pela trilha sonora de "Teus Olhos Meus", filme de Caio Sóh que marcou o início do festival. 
A banda sueca Vains Of Jenna (foto) também esteve presente.
Mayra Dias Gomes, estrela da campanha do LABRFF, marcou presença com o marido, o cantor Coyote Shivers e também foram recebidos por Babi Xavier, responsável pela apresentação dos convidados, realizada em tempo real via web.
Além disso, produtores, diretores e demais envolvidos em cinema encheram o auditório do The Landmark Theatre, como o diretor Pola Ribeiro, do promissor "Jardim das Folhas Sagradas".
O 4º Los Angeles Brazilian Film Festival segue até amanhã, 30 de abril, noite em que acontecerão as premiações dos filmes indicados às nove categorias de premiação.
Devido ao nascimento de sua filha Felipa, Fabio Assunção não foi a Los Angeles. Ele integra o corpo de jurados do LABRFF e já assistiu a todos os filmes indicados aos prêmios. A votação do ator e produtor será encaminhada à organização do evento, fundado em 2007 pela produtora Meire Fernandes e o jornalista Nazareno Paulo.
________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário