17 de abril de 2011

Seminário Marketing 2.0 realiza ação com blogueiros e em mídias sociais

Evento que acontece este mês em Curitiba vai receber pessoas de todo país.


Blogueiros ligados às áreas de mídias sociais e marketing digital estão convidados a participar do “Blogueiro 2.0”, uma ação especial do Seminário Marketing 2.0: Branding, Cultura e Estratégias Digitais, que acontece de 25 a 27 de abril, em Curitiba. 
Cada blogueiro participante pode escolher um dos temas do seminário - marketing digital, cultura digital, e-commerce, branding (gerenciamento de marcas), e-branding e direito digital - e elaborar um post a respeito, convidando seu seguidores a curtir o post, twittar e conhecer o site do seminário. 
O post com maior número de “curtir” vai ganhar dois ingressos para o seminário (um para o blogueiro e um para sorteio no blog). Em tempo: o critério de desempate será o número de tweets que o post alcançou. Os resultados serão divulgados no blog oficial do evento (www.mkt20.com.br/blog), notwitter (@mkt20br) e no Facebook (facebook/mkt20br)
“EU CURTO MEU ´PALESTRANTE”
Outra ação promovida pelo seminário é o “Eu curto meu palestrante”,  uma bem humorada disputa de popularidade entre os palestrantes do evento - Martha Gabriel,  Jaime Troiano, Amyres Fernandez,  Luli Radfahrer e Renato Opice Blum.  Seus avatares (fotos) serão expostos tanto no site quanto no Facebook do seminário com o botão Curtir. O palestrante com maior número de “curtir” ganhará dois convites para sortear entre seus seguidores/amigos.     
O Seminário Marketing 2.0 acontece no auditório da UniCuritiba, com palestras a partir das 18h30. As inscrições podem ser feitas através do site www.mkt20.com.br.  O evento é patrocinado pelo Grupo RIC, com apoio da Pós-Graduação em Marketing da UFPR e da UniCuritiba, e realização da Academia de Marketing.
Serviço:
Marketing 2.0 Branding, Cultura e Estratégias Digitais
De 25 a 27 de abril
Horário: das 18h30 às 22h30
Local: UniCuritiba (Rua Chile,1.678  Rebouças, Curitiba - PR)
Inscrições: www.mkt20.com.br
_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário