19 de abril de 2011

Sugestão para o feriado: conforto com gostinho de fazenda

Pousada Fazenda Ribeirão das Pedras se prepara para receber hóspedes na Páscoa.








Após três anos fechada, a Pousada Fazenda Ribeirão das Pedras, em Bocaiúva do Sul, a pouco mais de 50 quilômetros de Curitiba, está pronta para receber hóspedes. Para o feriado de Páscoa preparou cardápio especial e atividades recreativas.

  
Pousada Fazenda é uma ótima opção para quem procura um recanto rústico, aliando tranquilidade e descanso, sem deixar de lado conforto e uma completa infraestrutura. 
“Estamos prontos para receber bem a todos os hóspedes, salienta a empresária, Mylla Jardel.





Com 20 chalés espalhados em uma área ampla, cercado de bosques, montanhas, animais e ar puro, as hospedagens são feitas em estruturas construídas em madeira de lei, individuais com quarto de casal, banheiro, quarto de solteiro com duas camas, sala de estar com lareira, frigobar e TV. 

“Estamos sendo procurados, especialmente, por casais que buscam um lugar agradável, romântico e longe da cidade, diz.





Um dos destaques da Páscoa fica por conta do restaurante, sob o comando do Chef Alves, especialista em sabores da fazenda, que reserva uma receita especial para a data comemorativa: “Bacalhau ao Zé do Pipo”, e outras opções de peixe, entre elas moqueca de peixe, peixe ao molho de alcaparras, rondelli ao molho de queijo, salpicão de atum, creme de aspargos e as delícias da culinária mineira, como o tradicional leitão à pururuca. Para o domingo de Páscoa, a pousada prepara uma surpresa para as crianças. 




“Vamos organizar atividades recreativas e distribuir algumas lembrancinhas, conta Mylla.
Os hóspedes também podem contar com piscina adulta e infantil, salão de jogos, lago para pesca esportiva, pesque e não pague, fogo de chão, galpão crioulo, pedalinho e play ground. Pode apreciar também a paisagem local e fazer trilhas, como a do Mirante do Cristo. 
Diárias
No período que vai de 21 a 24 de abril, o pacote fechado fica por R$1.650,00, o casal. Nesse preço está incluída pensão completa (três refeições por dia). “Os hospedes poderão esperar um ambiente tranquilo e acolhedor, lindas paisagens, chalés confortáveis, boa gastronomia e uma equipe atenciosa e pronta para atendê-los”, salienta Mylla.

Serviço: 
A Pousada Fazenda Ribeirão das Pedras fica localizada na Estrada da Ribeira, BR 476, Km 60, em Bocaiúva do Sul. Já a central de reservas fica em Curitiba: Rua Luis Manoel Agner, 11 - Bairro Bacacheri. Mais informações pelo: 41 3527-5557/ 3532-5558 ou pelo site:www.ribeiraodaspedras.com.br.
__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário