17 de abril de 2011

Vem aí o 62º Congresso Mundial da Fiabci


A Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci), com sede em Paris, realiza a 62ª edição do Congresso Mundial, de 16 a 21 de maio, em Paphos, Chipre.

O tema do Congresso de 2011: “Influência da cultura e da civilização na atividade imobiliária”.

O evento é de suma importância para quem trabalha no mercado: nele são apresentados inúmeros painéis que debatem as principais questões da indústria imobiliária e temos também a cerimônia de entrega do “Prix d’Excellence”, a maior premiação internacional do setor, promoção da Fiabci Mundial. Todos os cases premiados estão entre os mais significativos do Planeta. E o Brasil já venceu várias vezes, em muitas categorias.
No ano passado, a Prefeitura de São Paulo se destacou no 61º Congresso, em Bali, Indonésia. Ela conquistou o “Prix d’Excellence” na categoria Public Infrastructures - Amenities Category”, com o case “Urbanização de Favelas”. A prefeitura paulistana já havia vencido o Prêmio Master Imobiliário, a maior premiação brasileira, com o mesmo case em 2009, na categoria “Profissionais – Ação Social”.
Habitualmente, expressiva delegação da Fiabci/Brasil marca presença no Congresso. Oportunidade única de conhecer novos mercados, fazer negócios e aprender nas jornadas de conferências e fóruns sobre temas de interesse do setor, além de excelente network, indispensável nestes tempos de globalização.
Os inscritos também participam de inúmeras sessões de marketing e de ofertas de negócios, com apresentações de cases imobiliários das mais diferentes regiões do Planeta. Outro destaque do Congresso Mundial são os “study tours”, nos quais os participantes, em visita monitorada, conhecem os empreendimentos imobiliários ícones do país sede do evento.
Durante o Congresso, é sempre empossado na presidência da Fiabci Mundial o candidato eleito no ano anterior. Quem toma posse este ano é o russo Alexander Romanenko, para a gestão 2011/2012. Atualmente, a Fiabci Mundial é presidida pelo engenheiro italiano Enrico Campagnoli (2010/2011).
Em 2010, dois brasileiros, diretores da Fiabci/Brasil, o capítulo brasileiro, foram empossados em seus cargos na Fiabci Mundial:Basilio Jafet, diretor da entidade e também vice-presidente do Secovi-SP, reassumiu a vice-presidência do Conselho dos "Principal Members" (mais de 120 associações e entidades associadas à Fiabci Mundial); e Flávio Gonzaga Bellegarde Nunes reassumiu a vice-presidência do Comitê das Américas.
Também no evento são realizadas as reuniões de trabalho dos vários comitês da Fiabci Mundial: Américas; Europa; Ásia-Pacífico; África; Principal Members ; Marketing; Legislação e Meio Ambiente; Finanças; “Young Members” (jovens empresários e empreendedores); e Membros Acadêmicos, entre outros.
O tema do Congresso de 2011: “Influência da cultura e da civilização na atividade imobiliária”. Inscreva-se já. 
Mais informações na Fiabci/Brasil – (11) 5078-7778. Site do Congresso:www.fiabci62.org. E a "Maringá Turismo", agência oficial da delegação, está à disposição no telefone (11) 3156.7616.
________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário