3 de junho de 2011

Empresa brasileira ganha o “Prix d’Excellence” e brilha no Congresso Mundial da Fiabci


A WTORRE foi destaque do 62º Congresso Mundial da Fiabci, realizado de 16 a 21 de maio em Paphos, Chipre.
A empresa conquistou o “Prix d’Excellence” – a maior premiação internacional do setor imobiliário, entregue anualmente durante o evento – na categoria “Office”, com seu case Torre São Paulo. A cerimônia, promoção da Fiabci Mundial, aconteceu no gala dinner do Congresso. A WTORRE já havia vencido o Prêmio Master Imobiliário, o Oscar do setor, com o mesmo case, no ano passado, na categoria "Empreendimentos - Comercial". O “Prix d’Excellence” conquistado pela empresa foi recebido em Chipre por Alexandre Paranhos, gerente comercial da área de properties da WTORRE.
No evento, o presidente do Secovi-SP, João Crestana, passou a integrar oboard da Fiabci Mundial. Em 2010, dois brasileiros haviam sido empossados em seus cargos: Basilio Jafet, presidente da Fiabci/Brasil (2011-2013) e também vice-presidente do Secovi-SP, deve continuar até 2012 na vice-presidência do Conselho dos Principal Members (mais de 120 associações e entidades associadas à Fiabci Mundial); e Flávio Gonzaga Bellegarde Nunes, secretário geral da Fiabci/Brasil, chegara à vice-presidência do Comitê das Américas e à presidência do Comitê de Legislação e Meio Ambiente.
Durante o Congresso, é sempre empossado na presidência da Fiabci Mundial o candidato eleito no ano anterior. Quem tomou posse este ano foi o russo Alexander Romanenko, para a gestão 2011/2012. Ele sucedeu ao italiano Enrico Campagnoli (2010/2011). Foi eleita por aclamação Judy Shenefield, do estado de Virgínia, nos EUA, presidente mundial da Fiabci para a gestão de 2012 a 2013. Ela tomará posse no Congresso Mundial de 2012, a ser realizado em maio em São Petersburgo, Rússia.
___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário