17 de junho de 2011

“Grupo Musical Sollare” se apresenta no Solar do Rosário com "Países"


Ana Denise Beal,  Leoniza Penkal, Vina Lacerda  e o convidado Julião Boêmio apresentam músicas brasileiras, espanholas, francesas, argentinas, cubanas, americanas e italianas. 

Nos dias 19 e 20 de junho o “Grupo Musical Sollare” se apresentará no Auditório Solar do Rosário em Curitiba dando início a um projeto de dois anos de apresentações gratuitas nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel.
Os músicos Ana Denise Beal e Leoniza Penkal (piano a 4 mãos), Vina Lacerda na percussão e o convidado Julião Boêmio no violão e cavaquinho apresentam versões especiais de músicas conhecidas com arranjos feitos especialmente para o Grupo.
Nessa primeira etapa intitulada “Países” serão apresentadas ao público músicas brasileiras, espanholas, francesas, argentinas, cubanas, americanas e italianas. 
Essa apresentação faz parte de um projeto de Lei Federal de Incentivo a Cultura, Lei Rouanet, com patrocínio do supermercado Festval. São 20 apresentações no total passando por Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel durante os anos de 2011 e 2012, todas gratuitas e abertas ao público. Esse projeto é uma realização do Espaço de Arte e Cultura Solar do Rosário em Curitiba. 
Além dessas 2 apresentações em Curitiba que abrem a temporada de dois anos, o “Grupo Musical Sollare” também estará presente no Festival de Inverno em Ponta Grossa dia 27 de junho e noFestival de Música de Cascavel no dia 17 de julho de 2011. 
A entradas são gratuitas, pedimos que sejam feitas doações de roupas de inverno ou cobertores na entrada! 
Serviço:
“Países”, apresentações musicais do “Grupo Musical Sollare”
Auditório Solar do Rosário
Endereço: Rua Duque de Caxias, 04 – Largo da Ordem, Curitiba, PR
Data: 19 de junho de 2011, domingo, às 11h da manhã
Data: 20 de junho de 2011, 2-feira, às 20h
Telefone: (41) 3225-6232
Entrada Franca – pede-se a doação de um agasalho ou cobertor
Patrocínio: Lei Federal de Incentivo a Cultura e Supermercado Festval
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário