8 de junho de 2011

O amor está no ar: Stickbox apresenta coleção de adesivos especiais para o "Dia dos Namorados"

Com a proximidade da data mais romântica do ano, a Stickbox lança coleção estampada pelo tema.



A Stickbox, conhecida por oferecer adesivos decorativos super descolados através de sua loja virtual, não podia ficar de fora desta data comemorativa tão esperada pelos casais, o "Dia dos Namorados". De carona neste clima, e para celebrar a data, a loja disponibiliza uma coleção inédita e especial de adesivos românticos e modernos para expressar o sentimento aos quatro ventos.

 A inha possui quatro modelos de adesivos coloridos com muitos corações e expressões no idioma inglês. 
Todos os produtos podem ser adquiridos através do site da loja www.stickbox.com.br que atende todo o Brasil. 


Um pouco da história do "dia dos namorados":
A versão histórica mais conhecida diz que em 270 a.C., o padre Valentine lutou contra as ordens do imperador Claudio II, que proibiu o casamento durante as guerras por acreditar que os solteiros eram melhores combatentes. O padre contrariou as ordens e além de continuar celebrando casamentos, também casou-se secretamente. Por ter se recusado a abandonar o cristianismo, Valentine foi condenado à morte, e enquanto preso, apaixonou-se pela filha cega de um carcereiro e testemunhou um milagre: sua amada voltou a enxergar.

Antes da morte, Valentine escreveu uma mensagem de despedida para ela e assinou como "Seu Namorado". Considerado mártir pela Igreja Católica, a data de sua morte, 14 de fevereiro, ficou conhecida como "dia de São Valentino", e a partir do séc. XVIII, os Estados Unidos passou a comemorar o "Valentine´s Day".

No Brasil, a data escolhida para comemoração que ficou conhecida como "dia dos namorados", desde 1949, foi 12 de junho, véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro. 

stickbox



11 5044-3476
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário