29 de junho de 2011

PRÊMIO PLANETA CASA TEM INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ 30 DE JUNHO


PARA ARQUITETOS E EMPRESAS DA ÁREA DECORAÇÃO, CONSTRUÇÃO, URBANISMO, EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS E DESIGN.

Premiação da Casa Claudia e Planeta Sustentável completa 10 anos em 2011, escolhido pelo ONU como o Ano Internacional das Florestas

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Planeta Casa 2011. A iniciativa conjunta da revista Casa Claudia e do movimento Planeta Sustentável chega a sua décima edição, reforçando a missão de valorizar e divulgar projetos que conciliem conforto e bem-estar com o total respeito ao planeta. O prêmio se divide em seis categorias: Ação Social (para projetos que dialoguem com setores de decoração, construção, urbanismo, arquitetura e design, com resultados que promovam o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento sustentável), Produtos de Decoração, Materiais de Construção, Projeto Arquitetônico, Design de Interiores e Empreendimentos Imobiliários.
Até 30 de junho, empresas e profissionais das áreas de arquitetura, construção e decoração podem se inscrever, encaminhando o material pelo correio para a Editora Abril. Os interessados poderão participar do concurso em mais de uma categoria e até mesmo inscrever mais de um projeto por categoria.
Seleção e premiação
Finda a análise dos projetos pela comissão julgadora, formada por representantes de renomadas instituições que atuam na defesa do desenvolvimento sustentável, a edição de setembro de Casa Claudia divulgará os finalistas. Finalmente, em outubro, em evento que acontece em São Paulo, serão revelados os 18 vencedores — considerando que as categorias Ações Social, Produtos de Decoração e Materiais de Construção premiam cinco projetos cada. 
O Prêmio Planeta Casa concede um certificado a todos seus contemplados, que terão seus produtos e projetos publicados na revista Casa Claudia.
Para ter acesso ao regulamento completo e a mais informações, visite o hotsite do prêmio: http://casa.abril.com.br/planeta-casa. O Prêmio Planeta Casa 2011 tem patrocínio de Editora Abril, CPFL Energia, Bunge, Petrobras, Camargo Correa, Caixa Econômica Federal e apoio da Guardian Brasil, Instituto Ethos, ABD e Green Building Council Brasil.
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário