11 de junho de 2011

TUK-TUKS DA BALI EXPRESS PARTICIPAM DA CASA COR SÃO PAULO PELA 3º VEZ CONSECUTIVA


Nada convencional, esse triciclo, com cabine para até três pessoas, é o meio de transporte mais utilizado na Índia e nas grandes cidades do Sudeste Asiático. Este ano, o transporte homenageia a natureza com uma pintura na cor verde.

Tuk-tuk, triciclo tailandês utilizado como meio de
transporte na Casa Cor São Paulo.
 
Pequenos e charmosos, os tuk-tuks da Bali Express mais uma vez irão deslocar os visitantes pelo Boulevard da Casa Cor São Paulo, que liga as três mostras – Casa Cor, Casa Hotel e Casa Kids. Nada convencional, esse triciclo, com cabine para até três pessoas, é o meio de transporte mais utilizado na Índia e nas grandes cidades do Sudeste Asiático. Este ano, o transporte homenageia a natureza com uma pintura na cor verde. Período de funcionamento gratuito: de 24 de maio a 12 de julho; de quarta-feira a domingo, das 16 às 22 horas.

SOBRE A BALI EXPRESS
Há 19 anos no mercado, a Bali Express traz para São Paulo o melhor da Indonésia, Tailândia, Hong Kong e Nepal em móveis e objetos. Reconhecida pela qualidade de seus produtos, a marca garimpa novidades exclusivas e únicas nos mais diversos materiais, detectando tendências e propondo uma nova leitura das peças étnicas para ambientes internos e externos. A Bali Express, que possui showroom na alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, e nas cidades paulistas litorâneas Cambury, Juquehy e Riviera de São Lourenço, oferece um amplo mix de produtos. 
São mesas, sofás, bancos, banquetas, umbrelones, chuveiros, poltronas, baús, chaises, cadeiras e cama, além de cestarias, caixas, bowls, travessas, bandejas, entre outros objetos decorativos. A empresa também desenvolve peças especiais sob encomenda, que variam desde paredes de pedras vulcânicas a pilastras e gazebos. Outra novidade de sucesso é o tuk-tuk, triciclo tailandês utilizado como meio de transporte. 
CASA COR SÃO PAULO 2011
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1075 - Cidade Jardim – SP
Período: de 24 de maio a 12 de julho de 2011
Informações: (11) 3819-7955
Bali Express
São Paulo - Al. Gabriel Monteiro da Silva, 863 – São Paulo (estacionamento com manobrista)
Tel.: (11) 3083-4681
_________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário