5 de julho de 2011

Diesel e Fossil exaltam fino acabamento em relógios exclusivos e originais

Renomadas grifes internacionais voltam suas atenções para detalhes que fazem toda a diferença na hora de compor um look ousado, mas sem deixar de lado suas características principais que há anos atraem seguidores fieis.

Diesel - DZ1376
A Diesel, reconhecida por fazer parte da cultura jovem extravagante que norteia o mundo atualmente, antecipa-se às tendências mundiais com o lançamento de duas peças com designs diferenciados e hipnotizantes.
Com uma pulseira fina feita de couro trabalhado, o DZ1376 é original sem perder a ousadia. O mostrador apresenta um “espelho” no canto direito decorado com pequenas ranhuras que impressionam e garantem o look despojado. Os ponteiros também chamam a atenção e surgem nas cores cinza e amarelo para facilitar a visualização das horas. Uma peça que exalta o diferente para homens que não gostam da mesmice durante o dia-a-dia.

Diesel - DZ4185
Aliando estilo e funcionalidade o cronógrafo DZ4185 dá o visual arrojado para look de homens modernos e antenados na moda. A caixa quadrada oversize, feita de aço inox escovado, tem espaço para marcar dois horários diferentes e é dividida pelos tons preto e prateado. O toque fashion do modelo fica por conta da faixa texturizada que toma conta do lado direito da caixa e da pulseira em couro, que chega toda trabalhada e na cor preta. Um relógio que oferece o ar sofisticado e independente que cerca o universo do homem que usa Diesel.

Fossil - FS4600
Já os relógios da grife Fossil caracterizam-se pelo estilo criativo baseado no espírito vintage norte-americano. Os modelos apresentados contam com a qualidade, a originalidade e o perfil informal que são assinaturas da marca. O modelo FS4600 tem caixa em aço no tom rose gold escovado, uma tendência também para este inverno, e que também aparece nos índices marcadores e ponteiros. Este cronógrafo tipicamente masculino vem com mostrador e pulseiras marrons que constatam o caráter universal e atemporal dos relógios Fossil.


Fossil - FS4591

Também exaltando a cor marrom, o modelo FS4591 diferencia-se pelos detalhes prateados vistos no mostrador e pelo fino acabamento no aro e na pulseira. Na caixa em aço de cor prata, destaque para o aro texturizado, que decora e oferece luxo ao modelo. Já na pulseira de couro marrom, robusta e confortável, não tem como não notar o capricho da costura branca que deixa o exemplar mais formal. Um relógio contemporâneo que alia beleza e tradicionalismo para homens que preferem um visual mais discreto e comportado.
SAC: 0800 770 12 12
__________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário