13 de julho de 2011

Cozinha premiada une tecnologia a design arrojado

Assinada pelos arquitetos Gustavo Pinto e Margareth Menezes, cozinha recebeu o Prêmio Casa Cor de Melhor Solução de Funcionalidade. Pastilhas da linha Crystal Glass com um toque de glitter na cor preta dão um toque especial.



A cozinha funcional da Casa Cor Paraná 2011, assinada pelos arquitetos Gustavo Pinto e Margareth Menezes, recebeu o Prêmio Casa Cor de Melhor Solução de Funcionalidade. O ponto principal do projeto foi unir os cinco sentidos: olfato, paladar, audição, visão e tato. 
A aposta do projeto foi nas cores neutras que estão em voga no momento (preto, cinza, branco) unindo a tecnologia e um design mais arrojado e diferenciado. Os profissionais utilizaram um revestimento sustentável para o piso, iluminação com menor consumo de energia e também foram aplicadas as pastilhas da linha Crystal Glass com um toque de glitter na cor preta, produto importado e exclusivo da Pastilhart. O espaço pode ser visto na Casa Cor Paraná até 19 de julho, na Rua Paulo Gorski, 1175 – Bairro Ecoville – Mossunguê.
A mesma linha usada no espaço premiado pode ser encontrada nos showrooms da Pastilhart ou pelo site www.pastilhart.com.br
_________________________________________________ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário