18 de julho de 2011

Excêntrica coleção Tom’s Drag de Thomas Hoffmann, em Curitiba


As irreverentes e luxuosas peças do designer alemão agora na House In, tem brilhantes e até mesmo folhas de ouro 24 quilates que dão um toque de sofisticação às divertidas criações de um  dos fundadores da Tom’s Company.


A House In traz com exclusividade para Curitiba o alegre e excêntrico trabalho do artista plástico alemão Thomas Hoffmann. Acaba de chegar na loja a coleção Tom’s Drag, com criativos e multicoloridos objetos de decoração inspirados ludicamente nas divertidas e diferentes experiências do dia a dia. Ambientadas em cenários de luxo pelo mundo, as esculturas apresentam personalidade própria; impossível ficar indiferente ao surrealismo, à irreverência e particularidade de cada uma delas. 
Com um colorido eclético e bem-humorado, as peças da coleção Tom’s Drag são feitas a partir de resina e porcelana fina e, em seguida, pintadas à mão. 
Brilhantes e até mesmo folhas de ouro 24 quilates dão um toque de sofisticação. O cobiçado e mundialmente conhecido designer Thomas Hoffmann é um dos fundadores da Tom’s Company, que surgiu em 1988 na cidade alemã de Sulzbach. Suas criações, sempre marcantes e bastante comentadas, são sinônimo de felicidade, originalidade e bom gosto.


Onde encontrar:
House In
Rua Gonçalves Dias, 101 – Batel
41 3053-1065
_________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário