14 de julho de 2011

FORMATO DESIGN LANÇA COM EXCLUSIVIDADE SOFÁ COM APARADOR MODELO AMSTERDÃ

Inspirado nos designs da feira de Milão esta peça, que tem o aparador acoplado à parte de trás do sofá,  é funcional e  ideal para dividir os ambientes  como por exemplo, salas de estar de salas de jantar.


 Sofás e aparadores são peças fundamentais em uma sala. O primeiro, porque não pode faltar em qualquer projeto decorativo que queira aliar design e  conforto. Já o segundo, auxilia a delimitar os espaços e a completar a decoração. Para unir as duas funções - otimizar e dar um toque original e aconchegante ao ambiente - a  Formato Design lança com exclusividade o modelo Amsterdã, que une sofá e “aparador” em um  único móvel.
                                                                      Foto Sofá modelo Amsterdã: sofá  de 3 lugares com 2,24m. Confeccionado em suede importado, com espuma densidade 30, percintas italianas e almofadas de encosto em manta de silicone importada.  Base do sofá e aparador feitos com madeira de reflorestamento Valor: R$ 1.649,00.
Inspirado nos designs da feira de Milão esta peça, que tem o aparador acoplado à parte de trás do sofá,  é funcional e  ideal para dividir os ambientes  como por exemplo, salas de estar de salas de jantar. Pode-se ainda, utilizar o aparador para dispor objetos ou livros e dar um toque inusitado ao espaço.
Revestido em suede importado e com espuma densidade 30, o sofá apresenta percintas italianas e manta de silicone importada no enchimento das almofadas de encosto e base em madeira de reflorestamento. Pode ser encontrado nos tamanhos  2 X 1,84 m para dois lugares e  2,24m para três lugares. O aparador acoplado ao sofá  também é produzido em madeira de reflorestamento.
O sofá Amsterdã pode ser  revestido ainda  em  diversos tecidos como chenille, sarja, linho, bem como em  couro natural. A Formato Design conta com   seis lojas em cidades como São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Informações pelo telefone (11) 3721-2348 ou www.formatomoveis.com.br
_______________________________________________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário