28 de julho de 2011

Luiz Olavo Baptista lança Construção Civil e Direito


O livro traz uma análise de diversos modelos de contrato, de questões jurídicas e seus riscos, além de relevante jurisprudência arbitral. Evento acontece dia 2 de agosto no Instituto de Engenharia de São Paulo.

São Paulo, 28 de julho de 2011 – No dia 2 de agosto, Dr. Luiz Olavo Baptista lança o livro Construção Civil e Direito, organizado em conjunto com Maurício Almeida Prado e Fernando Marcondes, entre outros advogados. O coquetel de lançamento acontece no Instituto de Engenharia de São Paulo (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120) a partir das 19h30.
Construção Civil e Direito traz uma análise de diversos modelos de contrato, de questões jurídicas e seus riscos, além de relevante jurisprudência arbitral. A leitura será útil para que as partes possam negociar melhor os seus contratos. Além da boa redação do contrato, ênfase deve ser dada ao adequado gerenciamento da obra e da própria arbitragem, tudo para que se atinja uma maior eficiência em caso de litígio”, comenta Adriana Braghetta, sócio da área de Arbitragem do escritório L.O. Baptista Advogados, presidente do Comitê Brasileiro de Arbitragem (CBAr) e doutora em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).
Além do Doutor Luiz Olavo Baptista, o livro traz contribuições dos advogados  Floriano de Azevedo Marques Neto, Flávio R. Naval Machado, Cristiano de Sousa Zanetti, Rodrigo Maito da Silveira, Gustavo Santos Kulesza, Daniel Aun, Cristina Saiz Jabardo, Silvia Bueno de Miranda e Mariana Cattel Gomes Alves.
____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário