21 de julho de 2011

Marca paranaense estreia em Morde & Assopra

Personagem Amadeu veste roupas da Paraiso Moda Bebê, indústria localizada em Terra Roxa, noroeste do Paraná, com mais de 18 anos de mercado.


No capítulo da última quarta-feira (20), da novela Morde & Assopra, o personagem Amadeu, filho de Guilherme (Klebber Toledo) e neto de Dulce (Cássia Kiss), vestiu pela primeira vez uma peça da Paraiso Moda Bebê, indústria paranaense de Terra Roxa. No colo de sua avó da ficção, o pequeno estreiou com um pagão listrado, a ref 3771. 





 “A roupa usada pelo bebê apresenta listras que misturam as cores azul e vermelho, colocando em evidência também alguns elementos esportivos. Uma peça bem masculina sem deixar de lado a delicadeza, uma das principais características da marca”, destaca Daiane Rossato, responsável pelo departamento de criação.
Sobre a Paraiso 
Localizada na cidade de Terra Roxa, noroeste do Paraná, a indústria tem mais de 18 anos de mercado. Sua história começou com a proprietária Celma Rossato, que confeccionava roupas para seu filho mais velho. Com um trabalho bem feito e muita dedicação as peças começaram a ficar conhecidas na região. 
Para atender a demanda, mais costureiras foram chamadas a fim de ajudar a idealizadora da empresa. Hoje a Paraiso possui mais de 630 colaboradores e produz suas peças com máquinas de última geração. Com um produto diferenciado, a marca já está sendo comercializada em todo país.  
Acesse o site e confira a cena em que Amadeu usa Paraiso: http://mordeeassopra.globo.com/capitulo/alice-confirma-com-o-medico-que-lilian-e-sua-mae-e-decide-procura-la.html#cenas/1570901
Conheça as roupas da Paraiso visite nosso site: http://www.paraisomodabebe.com.br 
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário