28 de julho de 2011

Novas cores para o alumínio: tonalidades seguem tendências européias no mobiliário

São oito novas opções da Cinex para vestir a casa: Blu, Limone, Arancione, Giallo, Moka, Titanium, Bianco e Nero Opaco.






Utilizando a mais moderna tecnologia de pintura que existe no mercado moveleiro, a base pó, a Cinex oferece propostas diferenciadas de tonalidades para o alumínio. São oito novas opções que se destacam por seguir as tendências européias para vestir a casa: Blu, Limone, Arancione, Giallo, Moka, Titanium, Bianco e Nero Opaco.


A técnica permite a troca rápida de cores e atinge padrões de altíssima qualidade compatíveis com produtos sofisticados. “Sintetizamos estilos da alta decoração. Dessa forma, possibilitamos maior liberdade nos projetos de arquitetura de interiores e oferecemos inovações irreverentes, acompanhando as últimas novidades na Itália”, diz César Cini, presidente da Cinex.

Com as nuanças, a Cinex amplia sua cartela de cores para o alumínio. Elas se encontram disponíveis também para os vidros dentro da Linha Cristallo. Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex é líder absoluta do mercado de portas e divisórias de ambientes de alumínio e vidro de alto padrão na América Latina e conta com representantes em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site www.cinex.com.br ou e-mail cinex@cinex.com.br.

___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário