9 de julho de 2011

"O chique que cabe no bolso": Morar Mais 2011 em nova edição


A Morar Mais cativa pelas soluções que tornam o design de interiores mais acessível e criativo. Seguindo uma linha genuinamente brasileira, os ambientes ganham nomes em português.
                                
Francisca Cury e Léo Pletz em foto de Gerson Lima
Os arquitetos Francisca Cury e Léo Pletz, licenciados do Morar Mais por Menos, anunciam o novo endereço da mostra de decoração e recebem parceiros, fornecedores e profissionais da arquitetura e interiores para lançar oficialmente a quinta edição do evento em Curitiba. O café da manhã será na próxima quarta-feira, dia 13 de julho, na casa que irá sediar o evento, a partir das            
9h.
O Morar Mais por Menos 2011 fica na Rua Kellers, nº 520, esquina com a Rua Martin Afonso, no bairro São Francisco. Este ano a mostra vai contar com cerca de 50 ambientes com o conceito “O chique que cabe no bolso”. A data da abertura do evento para o público também já está marcada, será de 06 de outubro a 15 de novembro.

Sobre o Morar Mais
Nascida no Rio de Janeiro, a Morar Mais está presente em Salvador, Recife, Brasília, Goiânia, Natal, Belo Horizonte e Vitória. Seu conceito inovador atrai um número cada vez maior de curiosos e visitantes. Ao contrário das exposições do gênero tradicionais, geralmente cenográficas e de realização caríssima para os padrões brasileiros, a Morar Mais cativa pelas soluções que tornam o design de interiores mais acessível e criativo. Seguindo uma linha genuinamente brasileira, os ambientes ganham nomes em português.

Serviço:
Mostra Morar Mais por Menos – O chique que cabe no bolso
Café da Manhã de Lançamento
Dia: 13 de julho
Horário: das 9h às 13h
Endereço: Rua Kellers, 520. Esquina com Rua Martin Afonso – Bairro São Francisco
Abertura da Exposição ao Público:
Data: 06 de outubro a 15 de novembro.
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário