9 de julho de 2011

UM REFÚGIO PARA INGRID GUIMARÃES NA CASA COR GOIÁS 2011


Genésio Maranhão escolheu para a cozinha produtos Cinex na tonalidade Arancione para representar a criatividade da atriz. 

O designer de interiores Genésio Maranhão escolheu produtos Cinex para compor a cozinha de Um Refúgio para Ingrid Guimarães, criado pela Terra Ambientes para a Casa Cor Goiás 2011. O Piano Zaffiro e as Portas Murano e Aéreo, com Stampa Cucina, ganharam destaque no espaço que homenageia a atriz em sua terra natal.




Com aproximadamente 100 m², o ambiente é baseado no humor contagiante de Ingrid e apresenta um lugar de fuga para sua rotina atribulada. Traz o melhor do mobiliário contemporâneo compondo uma atmosfera feminina e descontraída.
A cozinha é um show à parte. Com a tonalidade predominantemente Arancione, que faz parte da vasta cartela oferecida pela Cinex, ela representa a criatividade da atriz.
“As soluções escolhidas pela Terra Ambientes ilustram a espontaneidade e versatilidade de Ingrid. Por meio de produtos inovadores, demonstra que o ambiente precisa ser funcional, prático, mas também cheio de vida, assim como ela, diz César Cini, presidente da Cinex.
Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site www.cinex.com.br ou e-mail cinex@cinex.com.br.
___________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário