31 de agosto de 2011

Áreas externas ganham toque de sofisticação com móveis da Green House



Com linhas inéditas que estarão expostas em seu estande, a empresa paulista busca encantar os visitantes da feira com móveis feitos em alumínio e fibra sintética.


Fotos :Div./Ralcoh
Atuando para levar aconchego e beleza às áreas externas, a Green House apresenta para a 49ª Equipotel (12 a 15 de setembro, no Anhembi) três novas linhas inovadoras para os ambientes externos de hotéis, pousadas e resorts.
A linha Visby jantar é composta mesas e poltronas produzidas com fibra sintética exclusiva, muito semelhante à fibra natural de bambu, que dá características rústicas ao conjunto. Já a linha Brasil é composta de estrutura em alumínio compacta que se torna perfeita opção para se ajustar a qualquer espaço.
Por fim, as poltronas Miramar têm desenho arrojado e medidas que se encaixam em qualquer local. Produzidas em estrutura em alumínio e fibra sintética elas surgem nas cores branca, bronze, ecowood e shavanna.
Mais informações sobre a Green House: tel.: (19) 3885.5051 ou www.greenhousemoveis.com.br 
Sobre a Equipotel 2011
A Equipotel 2011 acontece de 12 a 15 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi das 13 Às 21h (com acesso até as 20h). A maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo espera aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento. Os presentes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de quatro atrações simultâneas: 5º Equipotel Food&Drinks com sua Arena Gastronômica, 20º Equipotel Design, 6º Equipotel Spa&Wellness com seu SPA Vivo, que estará integrado ao Equipotel Design, e o 6º Equipotel Conference.O credenciamento antecipado para visitantes profissionais e grupo de estudantes poderá ser feito em www.equipotel.com.br até as 18h do dia 09/09/11. Os profissionais que se cadastrarem até o dia 26/08, sexta feira, terão o direito a receber antecipadamente e via correio a credencial no endereço comercial informado no cadastro. O profissional que perder o prazo de inscrição via internet poderá realizar o cadastramento em um dos 30 terminais de autocredenciamento disponíveis na entrada do pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo. Já o credenciamento de grupo de estudantes só poderá ser feito antecipadamente via internet.Tel.: (11) 5574 5166
________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário