5 de agosto de 2011

Casa Brasil 2011: instalação de arte para apresentar as novidades da New Móveis Planejados


O espaço de 220 metros quadrados explora ângulos e visuais, numa sobreposição de projetos, cores e texturas e convida os visitantes a uma viagem sensorial pelos ambientes.

  
A Casa Brasil acontece de 02 a 06 de agosto, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves (RS).

A New Móveis Planejados preparou para Casa Brasil 2011 um estande inspirado em uma instalação de arte para apresentar as novidades da marca e convidar os visitantes a ter uma viagem sensorial pelos ambientes.
O espaço de 220 metros quadrados explora ângulos e visuais, numa sobreposição de projetos, cores e texturas. “Nossa ideia foi criar uma galeria de arte, moderna e funcional como são as características da marca”, destaca o diretor de marketing da New, Edson Busin. Para ele, a proposta de criar algo novo também reforça o conceito do público da New, jovem, moderno e versátil, que gosta de novas experiências e desafios. 

Os móveis da New estarão presentes no home theater, dormitório, biblioteca e cozinha de forma conceitual, com painéis que se interceptam com tetos em diferentes alturas. O cenário foi inspirado em tiras soltas ao vento que se encaixam para formar a galeria.
  
A cozinha foi projetada para as pessoas que gostam de receber amigos e confraternizar. De tonalidade clara, os móveis recebem acabamento em branco com as frentes em Alabama, de tonalidade chocolate. Nos acessórios, o destaque são as gavetas aramadas, ideais para guardar mantimentos e louças. 
O home theater integrado com a biblioteca mescla o preto Brooklin, com o acabamento das frentes em 45 graus, aos tons madeirados e desenhos sinuosos nas portas e frentes do lançamento Fulton. A escada cromada com rodízios pretos traz funcionalidade e modernidade ao projeto. Na linha de acessórios, o charme é conferido pelo porta CD/DVD transparente. 
O amplo dormitório com closet foi pensado para criar um ambiente prático e contemporâneo, sem esquecer do aconchego. A proposta foi apostar no predomínio do amadeirado claro, proporcionado pelo acabamento Lincoln, madeira clara de nuance suaves, utilizada nos painéis, caixas e criados-mudo. 
No closet, o divisor de veludo flocado e os acessórios dão o toque especial como a sapateira deslizante aramada e o calceiro, ambos em acabamento prata, e o cabideiro extensível, que proporciona conforto e praticidade ao ambiente. Os armários utilizam as frentes em vidro. 
A Casa Brasil acontece de 02 a 06 de agosto, no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves (RS).
__________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário