26 de agosto de 2011

Chico Buarque, José Padilha e Marco Nanini estão concorrendo ao “Artista do Ano” do Prêmio Bravo!

Laerte
Ferreira Gullar

O poeta Ferreira Gullar, o artista plástico Carlito Carvalhosa e o cartunista Laerte também estão na disputa. Votação online irá até o dia 19 de setembro.
Marco Nanini


José Padilha

Chico Buarque
Auditório Ibirapuera, em São Paulo, será palco pela primeira vez, em outubro, do Prêmio BRAVO!, que neste ano chega à sua 7ª edição. Realizado em parceria com o Bradesco Prime, o prêmio homenageia os artistas que mais se destacaram no período que vai de agosto de 2010 a julho de 2011.


                Carlito Carvalhosa     

                            



Este ano, o evento tem como tema “Cultura para Mais Gente” e irá premiar em dez categorias contemplando as áreas de artes visuais, cinema, teatro, dança, literatura, música popular e erudita. A eleição dos finalistas e vencedores é feita por sete comissões julgadoras, formadas por críticos, artistas e pesquisadores.                                              


Os internautas poderão participar dando seu voto na categoria Artista Prime do Ano, cujo o vencedor é escolhido por votação popular, que acontece até o dia 19 de setembro. Neste ano concorrem: o diretor de cinema José Padilha, o ator Marco Nanini, o artista plástico Carlito Carvalhosa, o cartunista Laerte, o poeta Ferreira Gullar e o compositor Chico Buarque
Acesse o site (http://bravonline.abril.com.br/premio-bravo/2011/artista-bradesco-prime#premio) e vote! 
_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário