11 de agosto de 2011

MrSound Brasil dá kits exclusivos da Ministry of Sound em desafios no Facebook


Até amanhã, 12 de agosto, dia da festa de 20 anos da Ministry of Sound São Paulo, o ícone descolado da web que traz as últimas novidades do mundo da e-music faz desafios e promoções em sua página pessoal do Facebook para presentear os “amigos” com kit exclusivo Ministry of Sound.
MrSound Brasil, o ícone da e-music no Facebook que traz informações e novidades sobre DJs, festas e músicas, oferece hoje e amanhã, 12 de agosto, dia da festa de 20 anos da Ministry of Sound, promoções super especiais para os amantes do gênero. Trata-se de desafios que devem ser respondidos na página pessoal do MrSound Brasil no Facebook onde os vencedores ganharão kits exclusivos e comemorativos dos 20 anos do maior selo de música eletrônica do planeta. Adicione e participe!
Ainda há ingressos para a festa, então não perca a oportunidade de estar presente em um momento histórico do label londrino e por isso basta entrar no site www.ticket360.com.br ou ligar para 4003-5559 / 2027-0770 e adquirir o seu ingresso.
20 anos Ministry of Sound
Não será permitida a entrada de objetos pontiagudos, garrafas, comida, bonés, camisetas regatas e correntes.

Serviço: Ministry of Sound 2011
Data: 12 de agosto de 2011
Horário: das 21h às 06h
Local: Espaço Villa Lobos – São Paulo/SP
Endereço: Av. Gonçalo Madeira, 209 – Jaguaré
Ingressos: 4003-5559 / 2027-0770 ou
www.ticket360.com.br
_________________________________________________

Um comentário:

  1. Bom dia.

    Fui ontem na Le Vestito chegando la quis ver os vestidos que tinham no site, por sinal um mais lindo que o outro, e não tinha nem um, então se não tem o vestido na loja eles deveriam tirar do site, sendo que antes de ir enviei um e mail perguntando se tinha e os valores, mas como eles não responderam resolvi ir ate a loja, e não tinham nem um do modelo que eu queria.
    Fiquei muito decepcionada sendo que eu esperava que um modelo ao menos teria do que eu havia gostado, tinha outros modelos mas eu queria os que eu ja tinha visto.
    Então como eu ja estava na rua Gaivota, resolvi dar uma passa na Allure, la não so tinha todos os modelos que eu havia gostado no site como outros.
    As atendentes da Allure são maravilhosas te deixam a vontade, não insistem para levar algo que não gostou,como mostram o que você esta procurando e muitos mais.
    Deixo aqui a minha insatisfação com a Le Vestito e recomendo a Allure.

    ResponderExcluir