11 de agosto de 2011

Ralcoh apresenta novo cliente: Le Vestito, badalada marca de roupas e acessórios de festa

De vestidos glamorosos aos mais clean, a Le Vestito constituiu parcerias com fornecedores fortes, de renome internacional. Eclética, a marca busca atender toda mulher que procura roupa de qualidade com design e acabamento impecáveis para brilhar seja qual for a ocasião. 








                                                                                                   Vestido Unice


                                                                                           Vestido Varner 










                               Vestido Verdi  (à direita)


A Le Vestito, loja especializada na venda de roupas e acessórios de festa, que inaugurou recentemente sua flagship store, contratou os serviços de assessoria de Imprensa da Ralcoh Comunicação.                                                                                                                                                          Em seu amplo espaço, com direito a passarela próximo aos provadores, é possível encontrar modelos para as mais diversas ocasiões, de vestidos glamorosos aos mais clean. A Le Vestito constituiu parcerias com fornecedores fortes, de renome internacional. Eclética, a marca busca atender toda mulher que procura roupa de qualidade com design e acabamento impecáveis para brilhar seja qual for a ocasião. 


A Le Vestito ainda conta com um estilista dedicado, que fica na loja para dar atenção especial à cada cliente, um diferencial para a composição ideal do figurino. Para completar, a marca dispõe de uma coleção de acessórios de fabricação própria, feita com cristais Swarovski.


A empresa está localizada na Rua Gaivota, 1207 – Moema – CEP 04522-033 – São Paulo – SP. Tel. 11-5041-5569
__________________________________________

4 comentários:

  1. Boma dia.
    Fui na Le Vestito ontem e não tinha nem um vestido que esta no site.
    Se não tem no site eles deveriam mudar as coleções, se não tem, então não tem que ficar exposto.
    Ai aproveitei que ja estava na rua Gaivota e fui na Allure Moda Festa, la tinha tudo o que tem no site e muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Deixo aqui a minha insatisfação com a Le Vestito e recomendo a Allure.

    ResponderExcluir
  3. Discordo, eu fui até a Le Vestito, encontrei o vestido que amei no site e recebi um atendimento impecável. Durante o tempo que permaneci na loja, só pude ver elogios das outras clientes.

    ResponderExcluir
  4. Encontrei na loja o vestido que eu queria e ainda ganhei de cortesia ajustes... fui com uma amiga Plus Size e para nossa surpresa la também tem o tamanho dela. Fomos muito bem atendidas a loja é maravilhosa tem muitas opções de vestidos não tem como não gostar de nenhum. Sem contar com os acessórios de cristal que me apaixonei. Não vi uma cliente la dentro saindo insatisfeita. Eu super recomendo!

    ResponderExcluir