2 de setembro de 2011

Azul Klein invade os pulsos na primavera-verão 2012

Das telas para a moda: acessórios no vibrante e intenso tom inspiram a criatividade. 
Armani Exchange

Imortalizado pelo pintor francês Yves Klein para o mundo da moda, o tom de azul intenso e vibrante, conhecido como Azul Klein, ganha destaque entre as roupas e acessórios para a próxima temporada primavera-verão. Compondo looks monocromáticos ou colour block, a cor também interage com estampas e descontrai visuais mais sóbrios. Como não poderia deixar de ser, os relógios não ficam de fora dessa verdadeira febre e o enigmático azul invade as coleções de grifes nacionais e internacionais em modelos cheios de charme.
Tendência para todos os pulsos, a cor impera entre as coleções das grifes nacionais e internacionais representadas pelo Grupo Dumont Saab:



Monocolor – Todo em borracha, o cronógrafo OMK5293 ressalta o design clean ao investir em uma única cor tanto para caixa e pulseira, quanto para o interior do mostrador. Destaque para os índices, marcadores e botões de ajuste em prata. Mais uma aposta fashion da marca conhecida por lançar tendências de moda quando o assunto é relógio.






Classic Klein – Clássico sem deixar de ser moderno, o Emporio Armani AR5881 (direita) combina mostrador em madrepérola, com a tradicional caixa em aço e pulseira em borracha. A transição entre itens clássicos e contemporâneos faz do acessório um elemento que compõem desde looks casuais até opções mais sóbrias.


Marc By Marc Jacobs












Poder em aço
– Confeccionado em aço, o modelo EBM2548, da grife Marc by Marc Jacobs, impõe respeito pela sua poderosa caixa. Os botões e a catraca em destaque conferem um ar arrojado à peça, enquanto os índices em diferentes tamanhos são o contraponto descontraído. O ponto alto é a pulseira emborrachada azul Klein com as bordas prateadas.


adidas


Esporte fashion – Tradicional grife do segmento esportivo, a adidas sempre inovou pelo aspecto fashion de suas criações. O relógio digital ADH6107 representa bem essa característica da empresa alemã.  Todo em poliuretano, o modelo diferencia-se pelos botões de ajuste em destaque nas extremidades da caixa, conferindo um charme a mais ao funcional acessório, equipado com alarme e cronômetro, entre outras funções.








Frescor juvenil
- Despojado, o relógio Condor New
KV45263 é prático, unissex e ideal para o dia a dia. O diferencial fica por conta do mostrador em fundo branco, que quebra a monotonia do acessório e os índices representados por um mix de traços e números.

Blue Texture - Clássico no design, o modelo AX1126, da grife italiana Armani Exchange, ousa ao lançar mão do azul Klein em um modelo totalmente monocromático, onde inclusive o botão de ajuste é revestido. O conjunto é confeccionado em poliuretano com textura de borracha.  O detalhe que faz a diferença no modelo é a inusitada textura que aparece na pulseira e no interior do mostrador.SAC: 0800 – 055 4898
Sobre o Grupo Dumont Saab
Uma das empresas líderes do mercado relojoeiro desde 1970, o Grupo Dumont Saab é responsável pelo desenvolvimento das marcas próprias Dumont e Condor New, além da distribuição das grifes internacionais adidas, Emporio Armani, Fossil, Diesel, Michael Kors, Marc by Marc Jacobs, Armani Exchange e DKNY.
______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário