19 de setembro de 2011

"Désir: ou o buraco é feito com faca" na 6ª Bienal de Curitiba


  
0
O evento, que reúne grandes nomes da pintura, escultura e fotografia, apresenta nesta quarta-feira (21), uma obra audiovisual do artista curitibanoFábio Noronha.


Mostrando a diversidade nas formas de manifestar a arte contemporânea, a 6ª VentoSul – Bienal de Curitiba chega ao cinema.

O
filme “Désir: ou o buraco é feito com faca” terá duas sessões, às 19h e às 20h30, no Cineplex Batel. Os ingressos são gratuitos e limitados e podem ser retirados na bilheteria do Cineplex (Rua Coronel Dulcídio, 517. Shopping Novo Batel), em Curitiba.
Fábio Noronha investiga a sobreposição de linguagens, explorando as relações de análise e síntese, que há tempos ancoram as nossas interpretações sobre colagem, montagem e apropriação. Cruzando imagens e sons de fontes diversas, sua obra é exibida numa sala de cinema e aborda o “efeito cinema” na arte contemporânea. O vídeo, feito em 2009 e 2010, é digital, em cor, e tem duração de 47’30”.

A programação geral da 6ª Bienal de Curitiba inclui projeto educativo, palestras, mesas-redondas, cursos, oficinas, mostra de filmes, performances e interferências urbanas, ocupando os principais museus e centros culturais da cidade.
Désir: ou o buraco é feito com faca (2009/2010)Direção: Fábio Noronha
Cineplex Batel (Rua Coronel Dulcídio, 517 – Shopping Novo Batel)
Dia 21/9, quarta-feira
Sessões às 19h e 20h30

* Ingressos gratuitos e limitados disponíveis na bilheteria do Cineplex
___________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário