19 de setembro de 2011

A flexibilidade da Porta Maggiore


A Cinex apresenta porta que não tem necessidade de utilização de puxadores, já que o próprio perfil tem esta função. É mais uma tendência que a empresa antecipa no país seguindo as novidades da Itália.


Hoje, o que se busca nos projetos de arquitetura de interiores é uma solução versátil, que garanta liberdade de criação aos profissionais e conforto aos moradores. Novamente a Cinex se destaca no mercado moveleiro nacional com produtos que atendem as mais variadas necessidades, apresentando a Porta Maggiore.
Indicada para o uso em armários, no sistema deslizante, ela agrega maleabilidade aos projetos atendendo situações onde a base do puxador fica encostada no móvel. “A Maggiore permite inúmeras aplicações, pois conta com tecnologia que pode ser adotada em diversas situações garantindo a harmonia do projeto”, diz César Cini, presidente da Cinex.  
           
 O diferencial da porta é que não tem necessidade de utilização de puxadores, já que o próprio perfil tem esta função. É mais uma tendência que a empresa antecipa no país seguindo as novidades da Itália. “A multifuncionalidade faz a vez no mobiliário europeu. E a Cinex quer trazer a tecnologia também para o Brasil com soluções que sintetizem essa questão, apresentando produtos que exercem diferentes funções e contribuem para a sofisticação dos ambientes”, ressalta Cini.
Com sede em Bento Gonçalves (RS), a Cinex é líder absoluta do mercado de portas e divisórias de ambientes de alumínio e vidro de alto padrão na América Latina e conta com representantes em todo o país. Mais informações podem ser obtidas no serviço de atendimento Cinex – (54) 3455-2222, site www.cinex.com.br ou e-mail cinex@cinex.com.br.
_____________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário