16 de setembro de 2011

Home Fair apresenta móveis que aliam durabilidade e beleza


Novidades misturam o rústico ao sofisticado, sem perder a praticidade na decoração.



Vasos de chão e luminárias são destaques da Ásia Home.



A praticidade e a durabilidade são cada vez mais exigidas na decoração de uma casa. Pensando nisso, os decoradores levaram para dentro de casa móveis de ratan, que deixaram de ser vistos como opções apenas para casa de praia, campo ou jardim. “Eles são duráveis, laváveis e aconchegantes. Além disso, seu design ajuda a aquecer o ambiente, o que é ótimo em um clima frio como o de Curitiba”, aponta Ronaldo Malta, proprietário da Ásia Home, seção de móveis importados da loja Stones Garden, que será uma das expositoras da Home Fair, feira de móveis e decoração que acontece entre os dias 21 e 25 de setembro, em Curitiba.
De acordo com Malta, hoje existem diversas opções de móveis e peças que ficam bonitos tanto no interior de uma casa quanto em um jardim. “As luminárias de ratan ficam bonitas em qualquer ambiente, desde que haja uma mistura agradável de móveis”, conta. Apesar da mistura do ratan com peças e móveis de madeira e metal ser fácil, é preciso ter cuidado ao fazer a decoração da casa. “Para que haja uma combinação adequada, o ideal é combinar o rústico com o sofisticado, para que o conjunto fique bonito e moderno”, afirma. 


Produtos e novidades da Home Fair
Além dos sofás, mesas de centro e luminárias de piso de ratan, a Ásia Home ainda levará para a Home Fair diversos artigos de decoração, como vasos de chão, espelhos, estátuas e quadros. Entre os novos produtos, estão as luminárias de fibra, que podem ser utilizadas até mesmo dentro de piscinas.
Outra novidade da feira serão as pinturas personalizadas em MDF, um novo padrão de personalização de ambientes da Forma Marcenaria. “Para imprimir uma foto ou figura em uma textura do móvel, não precisa mais fazer uma plotagem (imprimir em outra superfície), pode imprimir direto no MDF”, explica Demiano Luís Belloto, diretor da Forma Marcenaria.

Os visitantes também poderão conferir o loft de 50m² decorado pela Proart Móveis, a nova linha de colchões da Probel e a linha Design 2012 de sofás e poltronas da Scabordini. As peças são exclusivas e possuem acabamentos diferenciados. Alguns modelos possuem detalhes em fibra, como a poltrona Cecília (foto).
A Home Fair acontece no Park Cultural do Park Shopping Barigui, das 11h às 22h. A entrada custa R$ 10 - gratuita para crianças até 12 anos e idosos acima de 60 anos. Mais informações e vendas pelo telefone (41) 9687-9886 ou pelo site www.homefair.com.br .

Serviço
 O Home Fair acontece de 21 a 25 de setembro, no Park Cultural do ParkShopping Barigüi (entrada pela BR 277), em Curitiba, das 11h às 22h. A entrada custa R$ 10 - gratuita para crianças até 12 anos e idosos acima de 60 anos. Mais informações e vendas pelo telefone (41)9687-9886 ou pelo site www.homefair.com.br.
______________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário