15 de outubro de 2011

BRAVO! comemora 14 anos em novembro


Imagem do site do autor



Edição especial de aniversário trará texto de Alain de Botton e entrevista exclusiva com o ganhador do Prêmio Bravo! 



Também haverá uma matéria sobre os artistas que foram consagrados nos cinco anos da sessão “Nossa Aposta” – uma das mais lidas e queridas da BRAVO! 


 No mês de novembro, a Revista BRAVO! completará 14 anos e promete uma edição repleta de matérias especiais, entre elas, texto inédito de Alain de Botton – um dos maiores escritores da atualidade – e entrevista com o grande ganhador do Prêmio Bravo! Bradesco Prime de Cultura, que foi realizado no dia 04 de outubro. 
Entre os destaques, também haverá uma matéria sobre os artistas que foram consagrados nos cinco anos da sessão “Nossa Aposta” – uma das mais lidas e queridas da BRAVO! que aponta prováveis nomes que poderão ser destaque no cenário cultural.
Rompendo com o preconceito que coloca a arte e a cultura num patamar inatingível eelitista, a BRAVO! prioriza uma linguagem leve, mas indo além do óbvio, apresentando um painel amplo e variado das artes plásticas e digitais, cinema, música, teatro, dança e literatura.
Sobre Alain de Botton

Alain de Botton nasceu em Zurique, na Suíça em 1969 e agora vive em Londres. Ele faz ensaios que têm sido descritos como  "filosofia da vida cotidiana." Ele escreve sobre  amor , viagens , arquitetura e literatura . 
Seus livros foram best-sellers em 30 países. Alain também iniciou e ajuda a dirigir uma escola em Londres chamada The School of Life , dedicada a uma nova visão de educação.
O mais recente livro de Alain é intitulado Religião para os ateus e foi publicado na Holanda, Itália, Coréia, Turquia e Brasil em 2011 e será publicado no Reino Unido, EUA e outros territórios em 2012.
 Alain começou a escrever muito jovem. Seu primeiro livro, Essays in Love, foi publicado quando ele tinha 23. 
http://www.alaindebotton.com/
_______________________________________________




_______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário