13 de outubro de 2011

Comprar, vender ou trocar peças antigas? Aproveite a Feira de Garagem em Curitiba




 Alguns produtos que estarão expostos são antiguidades, novidades para decoração, móveis no estilo retrô, peças para restauro, roupas, instrumentos musicais, discos e livros.


Acontece de 21 a 23 de outubro, a terceira edição da Feira de Garagem, das 8h às 17h na sexta-feira e no sábado e das 8h às 14h no domingo. Alguns produtos que estarão expostos são antiguidades, novidades para decoração, móveis no estilo retrô, peças para restauro, roupas, instrumentos musicais, discos e livros.
De acordo com o músico e empresário Marcelo Ricciardi, que comanda a feira ao lado da designer Liliana Kepka Ricciardi, a Feira de Garagem é voltada para todos os públicos que querem comprar, vender ou trocar peças antigas que já não tenham mais uso ou que perderam sua função. “Os custos dos produtos são acessíveis, diferentes dos praticados por alguns antiquários. Nosso objetivo é evitar o consumo desnecessário. Com a feira, incentivamos as pessoas a conservarem móveis e peças e promovemos a sustentabilidade na decoração”, considera.  

Serviço
Evento: Feira de Garagem - entrada gratuita
Data: 21, 22 e 23 de outubro – sexta, sábado e domingo
Horários: sexta e sábado das 8h às 17h e domingo das 8h às 14h
Local: Rua México, 794 – Bacacheri - Curitiba/PR
Informações(41) 9925-9660 ou pelo marceloricciardi@hotmail.com
________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário