13 de outubro de 2011

DESTAQUES DA MOSTRA MORAR MAIS POR MENOS CURITIBA

Na próxima segunda-feira, serão revelados os destaques da mostra 2011, em quatro categorias: o ambiente mais sustentável, o melhor projeto, o espaço mais criativo e os objetos mais inusitados.
Léo Pletz, um dos organizadores da mostra, com Liliane Fadoni, da Nichele Materiais de Construções (Foto: Diego Pisante)

Na segunda-feira, dia 17 de outubro, durante a badalada festa que a Nichele Materiais de Construções promove na Morar Mais por Menos Curitiba, serão revelados os destaques da mostra de decoração deste ano.  
Para a eleição, foram convidadas personalidades curitibanas que votaram em quatro categorias: o ambiente mais sustentável, o melhor projeto dentro dos conceitos da mostra, o espaço mais criativo e os objetos mais inusitados. Em sua quinta edição, o evento se consagrou por apresentar soluções diferentes e inovadoras para quem gosta de morar bem, com sofisticação, conforto e custo acessível. 
Agora os organizadores, os arquitetos Francisca Cury e Léo Pletz, dividem com os profissionais que acreditaram na ideia o reconhecimento pelo seu esforço e criatividade.
 ___________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário