27 de outubro de 2011

Livro: "A Palavra Perdida"



 O escritor e cronista  Célio Pezza acaba de lançar  um novo livro. Sua  obra se caracteriza por um estilo todo próprio que mistura ficção e realidade.

Sinopse

Joah tirou do bolso uma folha de papel e falou solenemente:

Eis o que traduzimos, até o momento, desta mistura de grego com hebraico:

“O
som que vem da natureza pode mover o mundo e lá, no silêncio, no som que o homem não ouve, está o verdadeiro poder. Quem o conhece derruba a mais poderosa das muralhas, enlouquece seus inimigos e conversa com a própria natureza. Dia virá em que a grande cruz estará desequilibrada e o mundo será condenado. Só o canto de felicidade, vindo das águas e da própria terra, poderá evitar o final dos tempos. E ai do homem se, neste dia, não encontrar voz suficiente para entoar o grande canto do amor. Então ele cairá e nada que faça evitará o seu fim. E lamentará pela surdez de toda sua existência. Homem! Acorda para a Palavra! Os sinais já estão aí e séculos nada contam. A história está na sua frente e a profecia já foi escrita!"



Sobre Célio Pezza
Célio Pezza é escritor e autor de diversos livros, entre eles:  As Sete Portas, Ariane, e o seu mais recente A Palavra Perdida. Saiba mais em www.celiopezza.com










_______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário