27 de outubro de 2011

Prêmio Top Anamaco 2011 contempla três cases Suvinil

Os produtos Suvinil Acrílico AntiBactéria e Nova Resina Acrílica Base Água foram premiados  nas  categorias “Marketing e Vendas” e “Sustentabilidade e Meio Ambiente respectivamente”. 
A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e líder no segmento premium, foi um dos grandes destaques do prêmio Top Anamaco 2011, realizado na última terça-feira (25), no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo. A marca teve três cases consagrados: Suvinil Acrílico AntiBactéria, Nova Resina Acrílica Base Água e Clube Amigo – Plataforma Digital. 
Com o objetivo de incentivar e reconhecer o trabalho desenvolvido pelas indústrias do setor, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) realiza a premiação desde 1999As empresas são avaliadas por um júri rigoroso, que analisa os projetos em diversos quesitos, como qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo.  
Lançados em junho e julho deste ano, respectivamente, os produtos "Resina Acrílica Base Água”, que inovou com o exclusivo bico dosador da embalagem de 18 litros, que evita o desperdício, e  “Suvinil AntiBactéria”, a primeira tinta antibacteriana a conseguir o selo de aprovação da Anvisa, venceram as categorias ”Marketing e Vendas” e "Sustentabilidade e Meio Ambiente” respectivamente.  O terceiro troféu da Suvinil veio com a categoria "Inovações Tecnológicas e Internet”  por meio do case “Clube Amigo – Plataforma Digital”. 
A BASF, empresa detentora das marcas de tintas imobiliárias Suvinil e Glasurit, é reconhecida no mercado por apresentar uma das mais eficazes cadeias logísticas no setor de tintas e vernizes. A integração operacional com a equipe de vendas tem um impacto direto na eficiência do setor, o que possibilita aos clientes uma melhor administração de seus estoques e consequentemente menores custos de capital pela maior confiança no atendimento de seus pedidos.
_______________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário