13 de outubro de 2011

Trane é Indicada ao Prêmio Green Building Brasil

Empresa é reconhecida por seus edifícios ecológicos com alto desempenho. 


São Paulo, SP - 13 de outubro de 2011 – A Trane, líder mundial no fornecimento de sistemas e serviços de conforto interno e uma marca Ingersoll Rand, foi indicada pelo conselho do Green Building Brasil para concorrer ao Prêmio Green Building Brasil.
Os vencedores serão selecionados através de votação popular, que está aberta até as 10 horas do dia 24 de outubro de 2011. Para votar, acesse o link http://www.premiogbb.org.br/finalistas/empresa-sustentavel-de-produtos-materiais-e-tecnologias/. 

A indicação é um reconhecimento à Trane pela eficiência de seus sistemas e controles prediais integrados e pelo impacto benéfico que estes trouxeram ao meio ambiente urbano no Brasil. 

“É uma grande realização para a Trane no Brasil e para nossos funcionários e clientes que estão empenhados em construir edifícios sustentáveis e de alto desempenho ao redor do país”, disse Jose Romariz, diretor de vendas diretas da Trane no Brasil.
A Trane foi indicada na categoria Empresa Sustentável de Produtos, Materiais e Tecnologias. Esta categoria engloba empresas que desenvolvem produtos, materiais e tecnologias sustentáveis. 
O Green Building Council Brasil fez indicações em 10 categorias: Construtora Sustentável; Arquiteto Sustentável; Empreendimento Sustentável; Financiador/Investidor Imobiliário/Gestora de Fundos; Empresa Sustentável de Produtos, Materiais e Tecnologias; Empresa Sustentável de Serviços; Veículo de Comunicação Sustentável; Inovação Sustentável; Políticas Púbicas Sustentáveis e Obra Pública Sustentável.

Os líderes do Green Building Council vão anunciar os vencedores na Casa Fasano, Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 912 - Itaim Bibi, São Paulo, no dia 26 de outubro.

  
Edifícios de Alto Desempenho da Trane 
A Trane cria edifícios de alto desempenho inovadores usando uma metodologia exclusiva que combina análise financeira, operacional e energética com serviços especializados e disponibilidade de financiamento. Os edifícios de alto desempenho são seguros, confortáveis e eficientes. Aderem a padrões específicos para utilização de energia e água, confiabilidade e tempo de atividade do sistema, conformidade ambiental, conforto e segurança dos ocupantes e outros fatores de sucesso. Os proprietários e ocupantes de edifícios de alto desempenho são mais produtivos e cumprem a missão do negócio ao adotar padrões de design e operacionais que são criados, mensurados e validados continuamente para fornecer resultados sólidos dentro de limites de tolerância especificados. Para mais informações sobre edifícios de alto desempenho, visite www.trane.com/highperformancebuildings.
 Para mais informações, visite www.ingersollrand.com.
__________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário