4 de novembro de 2011

Almir Sater abre shows da Virada Cultural


                    

 150 mil pessoas devem assistir aos shows da Virada Cultural. Serão 24 horas ininterruptas de espetáculos gratuitos em 84 locais da cidade.

Neste sábado (5), às 13h, começam os shows da segunda edição da Virada Cultural de Curitiba, no Palco Riachuelo, em frente ao Paço da Liberdade. Também irão se apresentar no Palco Riachuelo, uma parceria com o Sesc Paço da Liberdade, o grupo Maxixe Machine, às 16h, Marcelo Jeneci, às 19h, e Jair Rodrigues, às 22h.
A Virada Cultural, promovida pela Fundação Cultural de Curitiba e parceiros, terá 24 horas ininterruptas de espetáculos gratuitos em 84 locais da cidade. A abertura oficial será no sábado, no Museu Oscar Niemeyer, às 11h, com a exposição Anita Malfatti. A Virada é ponto alto da Corrente Cultural, que terá atrações em diversos espaços culturais até o próximo dia 12.
Maxixe Machine - A banda curitibana Maxixe Machine, formada há mais de uma década, mistura em suas canções o rock'n roll, o cancioneiro popular brasileiro e o humor inteligente. O grupo tem evoluído a receita - seja em composições próprias ou em releituras de sambas antigos e canções populares. Seu público é bastante eclético, presente em festas infantis, festivais de rock e em bailes da terceira idade.




 O cantor e compositor Marcelo Jeneci (à direita) tem seu trabalho calcado na própria vivência musical.





Jair Rodrigues 



Domingo - No domingo (6), a programação do Palco Riachuelo inicia com a apresentação da Orquestra Sinfônica do Paraná, 

com a participação do bandolinista Hamilton de Holanda, às 11 horas. A programação da Virada Cultural em frente ao Sesc Paço da Liberdade se encerra com a banda Ultraje A Rigor, às 15h.
Ultraje A Rigor
Palco Riachuelo
Sesc Paço da Liberdade
5 de novembro (sábado)
13h Almir Sater
16h Maxixe Machine
19h Marcelo Jeneci
22h Jair Rodrigues
6 de novembro
11h Orquestra Sinfônica do Paraná e Hamilton de Holanda
15h Banda Ultraje a Rigor
Acompanhe também a Corrente Cultural 2011 nas redes sociais:
_______________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário