8 de novembro de 2011

É hoje o lançamento do ORKBOOK


Na Livrarias Curitiba - Shopping Estação, Vanderlei Munhozz lança "ORKBOOK - Um livro pra chamar de seu!"

Vanderlei Munhozz explica como nasceu o ORKBOOK, um livro inusitado e divertido, do qual o leitor pode participar:

"O LIVRO que surgiu de uma "ideia digital" em uma noite de navegação internética. Um desejo de tornar "mais real e palpável" aquilo que fazemos no mundo virtual. Transportei em forma de Capítulos e Tópicos os temas que mais escrevemos nas Redes Sociais através de posts, scraps, comentários, curtição e grupos: Coisas da vida, Humor, Amizade & Felicidade, Saudade & Infância, Amor & Poesia, Mulher, Sonhos & Objetivos, Deus e Mensagem Edificantes. Além destes assuntos existem os Murais, as minhas intervenções e os Espaços Interativos.

Além de ler, você poderá "participar" de forma direta, acrescentando seus comentários nos espaços livres após os assuntos abordados e ainda, no início, em um local especial, você poderá personalizar o Livro com seu Nome e completar um "quem sou eu".

Simples, diferente, inusitado, divertido, informativo e edificante. Este é o Orkbook que, sinceramente, espero que você leia, goste curta e compartilhe".
Serviço

Publicação independente - EDIÇÃO DO AUTOR
152 páginas - tamanho 14 x 21 cm


Local: Mal. Floriano Peixoto esquina com Sete de Setembro - Centro

UM LIVRO PARA QUEM AMA:

A cidade que nasceu, a liberdade, as coisas simples da vida, batata frita, bebês, bolo de chocolate, Brasil, cachorro, comida da mamãe, curtir a vida, dançar muito, desenho animado, dirigir, dormir à tarde, escrever, fazer amigos, fazer compras, fazer o bem, festa, filmes, final de ano, fim de semana, futebol, gatos, incomodar, mexer com o povo na rua, muito tudo isso, música alta, óculos escuros, olhar a lua e as estrelas, pastel e piadas sem graça, andar descalço, andar de bicicleta, as coisas simples da vida, chiclete, comer, dar risada, descansar em Deus, ficar em casa, filmes de comédia, minissaia, o inverno, ouvir “eu te amo”.

______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário