25 de novembro de 2011

Festa em homenagem a Júnior ‘Cigano’ na Pretorian Flagship Store



Zetti prestigiou a festa de Cigano(Foto: Luís Renato Pereira)

A Rua Oscar Freire, reconhecidamente um dos endereços mais exclusivos de moda da América Latina, estava novamente em festa. Desta vez, o protagonista da noite foi o Pretorian Fighter Junior ‘Cigano’ dos Santos, que conquistou em 12 de novembro o cinturão dos pesos-pesados do UFC - Ultimate Fighting Champion.  A flagship store da Pretorian reuniu, na noite de quarta-feira, empresários, executivos, praticantes de MMA e personalidades na festa promovida em comemoração ao título de campeão dos pesos-pesados do UFC conquistado pelo atleta.

Popó tirou foto com fãs(Foto: Mauro Borges Filho)

Pretorian Flagship Store(Foto: Luís Renato)

A ocasião reuniu profissionais da luta e personalidades do mundo da moda, esporte e da TV, além de executivos e empresário que se identificam com a marca, que tem como inspiração o universo da luta, custom bikers, hot rod, tattoos.
O ringue e o octógono, que no dia-a-dia são utilizados para treinos, serviram de palco para as pick-ups dos DJs Discokillah e Kefing, que colocaram todos para dançar com setlist animado e bem variado.
Também foi possível fazer compras na loja, já que as peças da coleção PTRN dividiam espaço com acessórios de marcas internacionais, como Dr. Martens e Black Flys, além de carros e motos customizados, outros valores que compõem a identidade da Pretorian.
______________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário