1 de novembro de 2011

" LARANJA MECÂNICA" no Museu Guido Viaro



O CINECLUBE ESPOLETTA E O MUSEU GUIDO VIARO CONVIDAM, DENTRO DO CICLO "REBELDES CLÁSSICOS", PARA A EXIBIÇÃO DO FILME " LARANJA MECÂNICA"
DO DIRETOR STANLEY KUBRICK.

APÓS A EXIBIÇÃO, HAVERÁ UM DEBATE SOBRE O FILME.
Laranja Mecânica (originalA Clockwork Orange) é um filme britânico de 1971, dirigido por Stanley Kubrick, adaptação do romance homônimo de1962 do escritor inglês Anthony BurgessMalcolm McDowell interpreta Alex, o protagonista.
Laranja Mecânica tornou-se um clássico do cinema mundial e um dos filmes mais famosos e influentes de Kubrick. O orçamento total do filme foi de apenas 2,2 milhões de dólares.

• Sinopse: O anti-herói do filme é Alex DeLarge, um jovem líder de uma gangue de delinqüentes, amantes de leite drogado e música clássica. Tem por diversão bater, estuprar, matar... Enfim, cometer qualquer brutalidade que tenha vontade, não se importando com as leis ou o senso humanitário. Quando finalmente é pego pela polícia, sofre um tratamento duro de reabilitação. Quando Alex volta às ruas, totalmente regenerado, passa a sofrer com aqueles que antes eram as vítimas.




 Serviço
05 DE NOVEMBRO (Sábado)
17 E 30 HORAS.
Entrada Franca
Local: Museu Guido Viaro
Rua XV de novembro 1348 (esquina com General Carneiro )
Fone: 3018-6194

___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário