7 de novembro de 2011

Na série “A caminho do título”, Junior “Cigano” dos Santos fala da diferença entre Brasil e EUA


O Pretorian Fighter” que vai disputar o cinturão do Ultimate Fighting Championship no dia 12 de novembro contra o norte-americano Cain Velasquez, conta no blog da marca quais são as principais diferenças entre o Brasil e EUA em relação ao MMA.
Principal atleta brasileiro na categoria ‘pesos pesados’ do UFC – Ultimate Fighting 
Championship -, o catarinense  dos Santos está há dois meses em regime de treinamento e concentração total para tentar trazer para o Brasil mais um cinturão da competição, dia 12 de novembro, na Califórnia (EUA), em combate contra o norte-americano Cain Velasquez, atual campeão da categoria no UFC.
Dando continuidade à série de 11 vídeos que compõem uma entrevista exclusiva ao blog da Pretorian, marca de equipamentos esportivos que patrocina o lutador, hoje ‘Cigano’ fala sobre as diferenças entre Brasil e EUA quando o assunto é o MMA, os treinamentos e a forma que o esporte é encarado nos dois países.
Na segunda-feira que vêm, dia 07 de novembro, a série recomeça e vai até sábado, dia da luta de ‘Cigano’ contra Cain Velasquez que será transmitida na TV aberta em todo mundo e na Rede Globo aqui no Brasil.
Para acompanhar a série completa acesse:www.prontosparaaluta.com.br/
____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário