16 de novembro de 2011

"O Futuro Passou" na Urban Arts


Com fotos de fotos e colagens, Thiago Verdeee reinventa o passado de forma original; mostra acontece, em São Paulo, de 22 de novembro a 03 de dezembro







A galeria Urban Arts, em São Paulo, receberá entre os dias 22 de novembro a 03 de dezembro a exposição O Futuro Passou, do artista plástico Thiago Verdeee.
Inspirada pela appropriation art, que o artista define como “a arte de copiar, colar e tornar a cópia um original”, a mostra trará fotografias e colagens impressas sobre 12 telas (canvas), com pinturas e intervenções que garantem a originalidade da criação. Desta forma, O Futuro Passou trata da forte influência do passado sobre a cultura e do desejo do artista de propor novas leituras sobre o tempo congelado nas fotografias.
“Nessas novas obras, percebi que falta, muitas vezes, a face das pessoas ou os olhos. É uma forma de fazer tudo sumir completamente, de esconder-se de algo ou olhar pra dentro de si mesmo. De tentar preencher algum vazio”, explica o artista.
A exposição terá vernissage no dia 22 de novembro, a partir das 19h, com discotecagem da DJ Lara Gerin.
Serviço:
O Futuro Passou
De 22 de novembro a 03 de dezembro (de segunda a sexta, das 10hs às 19h; sábado, das 10h às 18hs)
Urban Arts – Rua Oscar Freire, 156 – Jardins – São Paulo

Sobre a Urban Arts

Desde maio de 2009 em operação, o www.urbanarts.com.br, capitaneado por André Diniz, já se tornou uma referência no mundo da arte digital e ilustração. A primeira loja física da marca foi inaugurada em junho de 2011, na Rua Oscar Freire, 156 (Jardins, São Paulo, SP). A Urban Arts divulga e comercializa trabalhos de artistas, designers e ilustradores de talento. Toda semana, novas peças são apresentadas. Navegue no site ou visite nossa loja e inspire-se à vontade com a diversidade de artistas e estilos da galeria mais pop do Brasil. 
Além de quadros e posters, a Urban Arts também comercializa adesivos de parede, skins para notebooks e celulares, sketchbooks, almofadas e jogos americanos.
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário